quarta-feira, 25 de julho de 2007



Há dias em que me apetece ir embora daqui...sem dizer nada, sem dizer para onde vou, apenas pegar nas coisas essenciais e sair porta fora...
Tenho saudades de quando estudava longe e o podia fazer. Quando me apetecia fugia de lá, não precisava de dar qualquer tipo de satisfação, apenas pegava em algumas peças de roupa e estava resolvido. Sentia que era o meu porto de abrigo, que ficava o tempo que quisesse ou necessitasse e depois regressava. Sinto saudades dessa liberdade...
A vida tornou-se tão monótona...tão vazia de tanta coisa, tão isenta de emoção, tão milimetricamente igual ao dia anterior, e ao dia anterior, e ao dia anterior...
Desiludida?!
Penso que não...

Hoje apenas saudade, saudade de ti, saudade de mim, saudade de nós, saudade do nosso Amor de antes, antes das minhas lágrimas, das tuas, antes da minha angústia, saudade dos meus sonhos que pensei que fossem também os teus...
Apetecia-me sair daqui, apetecia-me deixar de ser eu nestes momentos, gostava de conseguir esquecer tanta coisa, sentir de maneira diferente, amar de maneira diferente e até viver de maneira diferente.
Angustiada?!
Penso que sim...

Fiz tantos castelos no ar, sonhos esses que foram destruídos de uma forma tão cruel...não acredito que alguma vez vá ser capaz de perdoar, esquecer, compreender...
Apetecia-me sair daqui, viver outra vida, escolher outro caminho...
Apetecia-me sair daqui...

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade que o lugar onde estudo é como que o meu refúgio... estou sozinha, posso chorar, rir, ter oscilações d humor, o k a alma m destinar... sem perguntas, sem satisfações...
No ano que vem tenho k decidir, será k fico, será k volto? Não sei...
E lá diz a velha frase cujo autor desconheço: "Às vezes construímos grandes sonhos em cima de grandes pessoas e dps acabamos por descobrir que grandes mesmo, eram os sonhos... e as pessoas, pequenas de mais..."

Miss Candy disse...

Não estás sozinha! A minha vontade muitas vezes também é a de partir sem destino escolhido... simplesmente ir onde os meus pés me levarem!