terça-feira, 30 de outubro de 2007

Diferença de timmings

Passamos a vida em busca de alcançarmos determinados objectivos, sejam eles em relação a nós próprios ou aos outros. Muitas vezes esses mesmos objectivos são alterados por forças impossíveis de combater, ou porque até nós descobrimos que têm que ser alterados.
Depois quando iniciamos uma vida a dois os nossos objectivos mudam, tentando ir ao encontro da outra pessoa ou mesmo completando-os.
Passam alguns de objectivos a sonhos, a desejos, a anseios, e até mesmo a alguma dor...

Um dia enchi-me de coragem. Deitei-me virada para ti, respirei fundo e disse:
- Estive a pensar. Se engravidasse em Outubro o bebe nascia em Julho e assim podia logo começar a trabalhar em Outubro!
- Oh Ana, filhos agora nem pensar!!
E assim se transforma um objectivo, um sonho, em nada, em dor, em angústia...
Durante uns tempos sentia que nem me apetecia falar contigo, não me apetecia estar perto de ti, nem sequer conseguia imaginar-te a tocar-me.
Tentei perceber a razão das tuas palavras, dizias desculpas sem sentido, razões que para mim não eram válidas. Sentia que estávamos a viver uma grande farsa...talvez ainda hoje sinta o mesmo...
Até que por fim me disseste que não querias porque não te sentias preparado, como se o meu desejo fosse algo completamente absurdo, inimaginável.
E assim continuamos, a viver uma vida que para mim se tornou vazia de sonhos. E talvez a minha falta de vontade de fazer amor contigo seja a forma de te mostrar o quanto me magoaste e magoas.
Ou quem sabe se mataste um pouco do meu amor por ti?

Timmings...é engraçado ver que a minha vida girou sempre em volta de diferentes timmings, meus ou dos outros. E que em quase todos eles, quem se magoou fui eu...

Falei no post anterior do T.. Não diga que não tenha sobrado um pouco do que sentia, mas este também não é o nosso timming. Nunca abandonaria a vida que tenho por causa dele.

Um comentário:

Anônimo disse...

O teu post deixou-me a pensar nos meus timmings... e quanto aos teus só posso acrescentar uma coisa:
- Não desistas dos teus sonhos, luta pelo que desejas até ao fim, porque a vida às vezes altera o rumo natural dos timmings e não nos avisa... e isso as vezes dói... muito.
Beijinhos